MULHER DE ATITUDE...

Hoje ela chegou cansada e foi pensar um pouco na vida, passou o dia todo pensando nele e não recebeu uma mensagem se quer, nenhum telefonema, nenhum oi em alguma rede social.
Ela agora está avaliando sua vida, o que será que está errado, será que não está mais bonita? Será que não é mais aquela mulher charmosa de sempre? será que ela fez algo errado? O que será que aconteceu?
Ela foi tomar um banho para aliviar, passou mais de uma hora de baixo do chuveiro pensando: Será que ele não me ama mais? Será que estou gorda? Será que sou um estorno na vida dele? Ou será que ele tem outra?
E de repente uma lágrima cai, ela desaba e começa a chorar, todos da casa ouviam seu choro e perguntam se está tudo bem.
Imediatamente ela fala em voz alta que quer ficar em paz, que está bem, que ninguém tem que se meter na vida dela, mas na verdade ela estava desesperada e preocupada.
Ela saiu do banho e foi para seu quarto, depois de trocar de roupa, ligou o som e tinha esperança em receber alguma noticia dele, mas a noite foi passando e nada.
Ouviu musica por mais de uma hora, não jantou, não comeu nada, só deitou e de repente dormiu.
No outro dia ela ainda tinha esperança de receber algum oi, alguma mensagem explicando, mas saiu de casa e foi trabalhar e ficou o dia todo novamente pensando nele.
Talvez ela fosse muito orgulhosa para ir atrás ou ligar, e ele muito ocupado para ela.
Passaram dias e no fim de semana o telefone dela toca, adivinha quem era. Sim, era ele.
Ela logo abriu aquele sorriso lindo no rosto, de como se tivesse ganhado algo muito importante, algo muito especial.
Ele queria ver ela, mas a vida dela estava uma rotina, toda semana era a mesma coisa. Ele passava a semana toda sem falar com ela, fim de semana eles se viam, passeavam um pouco, ela dormia na casa dele, eles faziam amor ou transavam(ela estava em duvida.), depois amanhecia, eles tomavam café junto e ela ia embora.
Ele nem beijava mais ela direito, ela estava cansada de ser só um objeto de prazer ou uma mulher que só fazia as vontades dele.
Mas era meio troxa( desculpem pelo xingamento), ela ficava toda boba quando via ele, ele se aproveitava da situação e fazia o que queria.
Suas amigas sempre deram conselhos, mas ela nunca seguia, tinha outros querendo dar carinho e cuidar dela, mas ela estava cega de amor e só tinha olhos para ele.
Ela era fiel, cuidava, se importava, e mesmo com todo seu orgulho, ela sempre o respeitava e era por ele que seu coração batia.
Tão linda e tão boba, tão carinhosa, mas tão burrinha, ela tinha um coração gigante, mas não era isso que ele olhava.
Ela estava se sentindo solitária, e percebeu que estava amando sozinha, que ele só queria curtição e sexo, festa e folia.
Um dia essa mulher lembrou de todo seu passado, de quando se conheceram, quando se beijaram pela primeira vez, de quando se tocaram e de quando fizeram amor pela primeira vez também.
Foram momentos tão felizes, mas ela precisava tomar vergonha na cara e parar de ser boba.
Ela era tão feliz antes de conhecê-lo, ela vivia para ela, não dependia de ninguém, não implorava amor, não ficava se humilhando e esperando ligação ou mensagem de homem nenhum, ela tinha a vida dela, sozinha, independente.
Ela começou a sair com as amigas, se divertir e quando ele ligava(que no caso era só fim de semana), ela atendia e falava que não podia, começou a ignorar, parou de correr atrás, ela não estava tão feliz, mas melhorou muito. Ela finalmente voltou a ser aquela mulher de antes e parou de pensar nele.
Sabe o que aconteceu ? HAHAHAHAHAH
Ele viu que estava perdendo, mas ai era tarde demais, ela tomou vergonha na cara e não queria mais ser o brinquedinho sexual dele.
Ele começou a correr atrás dela, ir atrás, ligar todos os dias, agora tudo que ela sentiu um dia, ele estava sentindo.
O mundo girou e o vacilão rodou.
Quem um dia o amou, descobriu que o amor próprio é mais importante do que amar sozinho.

A vida é assim as vezes, você pode estar sofrendo hoje, mas tudo que te fizeram de mal um dia, volta em bem pra você, e todos que te fizeram mal um dia, também vão sentir o mesmo, independente do tempo que demore.
Não vale a pena ficar indo atrás de alguém que não quer você, alguém que só te quer nas horas boas e de prazer.
As vezes um conselho de amiga vai bem, talvez você pense que é ciumes ou inveja, mas amiga de verdade sempre vai fazer o melhor pra te ver bem e não vai querer ver sofrendo.
As vezes você está tão cega por alguém, que deixa as oportunidades escapar e fica sofrendo por algo que está te matando por dentro.
Se você está correndo atrás, sofrendo, chorando, triste, depressiva, agora é uma hora boa para parar e pensar.
O que vale mais? sua felicidade ou a felicidade momentânea de alguém que só te usa e te quer nas horas boas.
Pense mais em você e valorize seu corpo e seu coração, "Eu te amo" até papagaio diz, mas só as atitudes que vão mostrar quem realmente está do seu lado e te ama verdadeiramente.

Autor: Wagner Pereira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agradecer é mais fácil do que parece...

O Verdadeiro Amor Próprio