Seguidores

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Me resume !!!

Ele pediu desculpas várias vezes, ela aceitou. Ele magoou, mas ela perdoou. Ele prometeu não errar os mesmos erros, mas quando errou ela novamente deu-lhe a chance.

Bem, todos cansam, um dia ela reuniu forças e mesmo gostando muito dele ainda assim decidiu ir embora.

Ela percebeu que o melhor pedido de desculpas é a mudança. Ela entendeu que errar faz parte do convívio, mas quem realmente gosta e sente a dor do outro não erra o mesmo erro.

Ela esperou que ele fosse a própria mudança, mas viu que ele por fim não mudaria. Então quem mudou foi ela, aceitou as desculpas, mas entendeu que não era obrigada a aceitá-las para sempre.

Tem gente que demora pra amadurecer nas escolhas, tem gente que tenta muitas vezes antes de desistir, para essas pessoas sempre cabe um novo caminho, uma nova chance.

Se quem nos diz gostar segue a nos decepcionar cabe a nós sermos a mudança. Dói partir, mas dói muito mais ficar e esperar por novas decepções. Por vezes partir é a nossa melhor escolha.

Felipe Sandrin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LINKS DA LJM CREDITO

ACESSE  O SITE: http://www.ljmcredito.com/ Email: ljm@ljmcredito.com  OU CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK. https://facebook.com/ljmcr...