Ontem fui ao Walmart comprar um pacote de ração para o meu cachorro.
Na fila do caixa, uma moça, atrás de mim, perguntou se eu tinha cão. Fiquei olhando pra ela (os que me conhecem, já podem imaginar o meu olhar...).
Aí pensei: por que eu estaria comprando um pacote de ração, se não tivesse um cão???
Mas, por impulso, eu disse que não. Não tinha cão, e que estava começando a dieta de ração outra vez; e na verdade, nem poderia, porque eu já havia emagrecido 10 kg da última vez.
Falei que havia parado no hospital. Contei a ela que, simplesmente era a dieta perfeita e simples: a única coisa a fazer, era encher os bolsos com grãos de ração e ir comendo sempre que tivesse fome.
Confesso que todos na fila se mostraram interessados na minha história!
A moça, bem espantada, me perguntou se a ração não poderia ter me envenenado, e por isso, eu teria parado no hospital.
Respondi: ÓBVIO que não!!!
Isso aconteceu, porque comecei a latir no portão e me acertaram com pedradas!
Pensei que o senhor que estava atrás de nós, ia ter um ataque cardíaco de tantas gargalhadas!!!
Já que você leu, tenho que confessar:
Copiei e colei este texto de um amigo, só pra te fazer SORRIR!
Se gostou, pode repassar.
Mas se for fazer a dieta da ração, compre uma de boa qualidade!
😂😂 kkkkkkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agradecer é mais fácil do que parece...

O Verdadeiro Amor Próprio