Eu vi você se apaixonar por outra, como uma espectadora viciada acompanhei tudo desde o início, cada marcação, cada foto, cada check-in, cada post.
Eu vi você seguir sua vida e se entregar a uma outra paixão, eu sei, poderia ter parado de seguir, excluir ou bloquear. Mas eu continuei vendo porque eu não podia suportar a ideia de não saber nada de você. Então eu vi, capítulo por capítulo, acompanhei com fervor de quem acompanha uma nova temporada da sua série favorita. É que eu só não conseguia me desprender da ideia de que você era absolutamente necessário na minha vida. Eu precisava de você, mesmo que dessa forma !
Até que não tinha mais nada, eu não lembro exatamente quando foi, mas eu parei de buscar, minha time line ficou repleta de posts aleatórios, que nada me lembravam você, vídeos de gatinhos, comida, músicas, coisas que me distraíam o suficiente pra que toda vez que eu pegasse o celular não lembrar de te procurar…
(…)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agradecer é mais fácil do que parece...

O Verdadeiro Amor Próprio